A Diversão de Aniversário da Bailey/Direta Culinária
T1, E3: Para o aniversário da sua irmãzinha, o Phinny a montanha-russa mais fantástica de sempre! A Equipa Cachorrinho tem de salvar a grande inauguração de um novo restaurante em Petsburg, mas o Tank está demasiado ensonado.