Cãostrução
As aventuras de uma adorável empresa de construção só para cães! Phinny, o Corgi, e sua equipe de cachorros (Rottweiler Roxy, o cão bobo Luna e o doce Mastiff Tank) derramam lama, suor e um pouco de baba de cachorro para ajudar sua amada cidade de Petsburg.
Feito para Construir/Desconstruções Cachorrinho
Phinny tem de construir uma ponte nova para as crianças de Petsburg poderem ir para a escola. A Presidente Gilmore encarrega Phinny de construir um parque de skates, mas uma pedra indestrutível está no caminho deles.
Para o aniversário da sua irmãzinha, o Phinny a montanha-russa mais fantástica de sempre! A Equipa Cachorrinho tem de salvar a grande inauguração de um novo restaurante em Petsburg, mas o Tank está demasiado ensonado.
A Roxy faz de babysitter para a Bailey e, acidentalmente, inspira a jovem cachorrinha a partir numa onda de demolição! O Pai de Phinny decide que a Equipa da Cãostrução precisa de um "Supervisor de Segurança": ele!