Bones A Dupla Morte dos Já Falecidos
T4, E22: Quando um colega do Jeffersonian, do departamento de Egiptologia, morre de ataque cardíaco, a equipa toda vai ao funeral. No entanto, ao ver o cadáver, Brennan insiste que a morte não foi acidental e pede a Booth que a ajude a roubar o corpo para que ela e Cam o possam analisar. Um bizarro mistério envolve a causa da morte da vítima e os suspeitos são tão enigmáticos como a própria morte. Entretanto, Cam aprende uma lição, como mãe, quando tenta que a sua recentemente adotada filha adolescente Michelle deixe de fumar.