T4, E22: Sophia entra em ação para tirar a sua amiga, Lillian, de uma “das piores casas de repouso da cidade.” No entanto, Lillian mostra ser demasiado complicada para Sophia lidar. Entretanto, Blanche considera aumentar os seios.