T7, E17: Kelly fica cara a cara com o Assassino dos Doces após alguém que ela ama ser feito refém. Enquanto isso, Samdi usa Drew para executar um plano mortal. Num flashback, Zelena aprende uma dura lição quando um encontro com Hansel e Gretel corre mal.