T10, E16: Os restos mortais de um popular chef e celebridade televisiva são encontrados num parque local e a equipa do Jeffersonian tem de procurar pistas em restaurantes locais aos quais ele fez críticas. Quando as provas apontam para o Royal Dinner, o restaurante preferido de Brennan e Booth, os dois têm de arriscar o seu estatuto de clientes preferidos, interrogando os funcionários. Entretanto, Hodgins vende a sua nova invenção por milhões de dólares e Brennan cria uma canção anatomicamente correta para ajudar Christine a aprender os ossos do corpo humano.