The Office A Festa no Jardim
T8, E4: Andy decide fazer uma festa de jardim para impressionar Robert California. Dwight pesquisa sobre como organizar festas de jardim e pensa ter criado um evento muito distinto. Os pais e irmão de Andy comparecem, mas deixam-no constrangido.