Era Uma Vez À Flor da Pele.
T1, E12: Quando a casa do Sr. Gold é assaltada, Emma suspeita que ele está a planear procurar justiça pelas próprias mãos. Ruby, Mary Margaret e Ashley (Jessy Schram) planeiam uma noite fora no Dia dos Namorados. Bela (Emilie de Ravin) faz um acordo.