The Finder A Grande Fuga
T1, E5: O mágico amador Preston Miller pede ajuda a Walter para encontrar o seu assistente, que desapareceu após uma tentativa falhada num número de magia de desaparecimento ambicioso. Com a ajuda da Agente Especial Judy Green, Walter e Leo encontram provas que os levam a revelar uma rede de falsificação de dinheiro. Entretanto, Leo pede ajuda a Isabel para cuidar de Willa.