T7, E18: Weaver descobre que a Adaga foi levada e parte para a recuperar. Enquanto isso, Margot leva Tilly a um encontro, mas o seu tempo juntos sofre uma reviravolta inesperada. Num flashback, Rumple, desesperado para se reunir com Bela, faz uma visita a Alice.