Young Sheldon A House for Sale and Serious Woman Stuff
T3, E19: Quando Sheldon descobre que a casa ao lado está à venda, decide que vai encontrar os vizinhos perfeitos. Missy sente-se dividida quando é forçada a enfrentar o namorado num jogo de basebol.