A Vida é Injusta A Humilhação
T4, E2: Malcolm sofre extrema humilhação durante a primeira semana como caloiro do ensino secundário; Dewey adora a primeira semana como miúdo estranho; Francis descobre as provações de trabalhar para um chefe muito permissivo.