A Vida é Injusta
Malcolm acha que a vida como irmão do meio numa família excêntrica se tornou ainda mais difícil por ser colocado uma turma para alunos "talentosos" na escola.
O Vestido Vermelho
Lois deve tomar medidas drásticas para descobrir qual dos filhos estragou o vestido especial que ela comprou para um jantar de aniversário com Hal.
Malcolm sente-se culpado após bater numa criança de sete anos; Hal aquece depois de derrubar uma árvore; Francis tenta sabotar a palestra de educação sexual de Spangler.