T2, E5: Em casa dos Johnson, os domingos envolvem preparação para os exames e desporto. Por isso, quando a família é convidada a ir à igreja pelos vizinhos, Dre contraria o seu instinto para recusar e aceita. Quando acabam por ter um dos melhores domingos de sempre, percebem que deviam dizer “sim” mais vezes. Entretanto, Jack e Diane descobrem que não foram batizados e decidem fazer o que quiserem.