Clínica Privada A Infringir as Regras
T5, E2: Os médicos da Seaside Wellness entrevistam potenciais substitutos de Naomi, incluindo Jake Reilly, e ninguém compreende a resistência de Addison em contratá-lo. Cooper infringe a lei e desafia a sua mulher, Charlotte, na tentativa de obter sangue do cordão umbilical para um jovem paciente doente. Na sequência do ataque cardíaco, Pete direciona as suas frustrações para Violet.