A Vida é Injusta A Irmã de Lois
T5, E13: Susan, a irmã de Lois, faz uma visita e começa a presentear as crianças com presentes caros, incluindo um Mustang descapotável clássico; e Francis e um grupo de escuteiros perdem-se numa área remota do rancho.