T2, E16: O grupo vai a um congresso de encontros, onde Cece espera encontrar um futuro marido, mesmo que Schmidt espere reconquistá-la. Entretanto, o encanto de Winston regressa e Jess e Nick ficam numa posição comprometedora perante o Dr. Sam (David Walton).