A Mudança de Jogo
T1, E19: Nada poderia ser mais perfeito do que o aniversário de Phil coincidir com a data de lançamento de um novo produto espetacular, e o que ele mais quer é ser a primeira pessoa a tê-lo, e essa é a missão de Claire. Entretanto, antes de ir à festa de aniversário de Phil, Mitchell preocupa-se com o seu novo desejo de ser mais duro. Cameron envolve-se nos problemas conjugais dos vizinhos. Jay joga xadrez contra Gloria e Manny.