Bones A Mudança no Jogo
T6, E23: Os restos mortais irreconhecíveis e macabros de um jogador de bowling são encontrados alojados na máquina dos pinos de uma pista de bowling. Max Keenan (Ryan O’Neal), o pai de Brennan, é membro da equipa de bowling da vítima, mas não está ativo por causa de uma lesão. Sem qualquer pista clara no caso, Booth e Brennan infiltram-se e entram para a supercompetitiva equipa, na esperança de encontrar pistas sobre a vítima. Após conhecerem os colegas de equipa da mesma, incluindo um prodígio arrogante de doze anos, é notório que haverá muitos suspeitos no caso. Entretanto, uma Angela no período final da gravidez espera entrar em trabalho de parto a qualquer momento, mas continua a trabalhar a partir do hospital, diligentemente, através de webcam, para ajudar a identificar a arma do homicídio.