A Mulher no Carro
T1, E11: Quando o corpo incinerado de uma mulher é encontrado num carro com sinais de que o filho foi raptado, Brennan e Booth suspeitam do pai, Carl Decker. Mas as coisas ficam complicadas quando, afinal, Decker está no programa de proteção de testemunhas. Em dois dias, irá testemunhar perante um júri que a sua empresa tem enviado coletes à prova de bala com defeitos para o Iraque.