Buffy, A Caçadora de Vampiros A Negociação, Parte 1
T6, E1: Quando Giles se prepara para voltar a Inglaterra, o grupo prepara-se, em segredo, para ressuscitar Buffy com um feitiço. Mas um grupo de demónios interrompe Willow antes de ela conseguir acabar o feitiço, fazendo Buffy voltar à vida ainda enterrada no seu caixão fechado. Descarregue já a parte 1!