Buffy, A Caçadora de Vampiros
"Buffy, a Caçadora de Vampiros" é uma série de comédia-acção que narra as aventuras de Buffy Summers, uma adolescente dotada com a força e habilidade para caçar vampiros.
Bem Vinda À Boca do Inferno, Parte 1
Buffy Summers, uma aluna do segundo ano do secundário, transfere-se para a Escola Secundária de Sunnydale. Lá, ela conhece o seu novo "Observador" e aprende que não pode escapar ao seu verdadeiro destino.
Um estranho chamado Angel diz a Buffy que se ela não parar A Colheita, a Boca do Inferno abrir-se-á e O Mestre vagueará em liberdade.
Num esforço para injetar um pouco de normalidade na sua vida, Buffy tenta entrar para a claque - para descobrir que a concorrência a quer morta.
Enquanto se aguarda a chegada do vampiro guerreiro chamado Ungido, o grande encontro de Buffy no Bronze termina com um assalto a uma casa funerária.
Uma visita de estudo ao jardim zoológico torna-se mortal depois de Xander e um grupo de crianças maldosas ficarem possuídos pelo espírito de uma raça demoníaca de hienas.