T1, E11: A cidade de Defiance fica em choque com os restos mortais de um destacado empresário que havia desaparecido há quase seis anos atrás descobertos nas paredes de NeedWant. O agente Nolan e o seu adjunto Tommy lideram uma investigação que desvenda os segredos de muitos cidadãos de Diance, provocando confusão na véspera do casamento de Alak e Christie.