Defiance
Com a ação a decorrer num futuro próximo, Defiance apresenta um planeta Terra com uma transformação exótica, com a paisagem permanentemente alterada após a súbita e tumultuosa chegada de sete raças alienígenas.
Nolan e Irisa perseguem um assassino que libertou uma praga de insetos mortíferos na cidade.
Kenya é raptada em terreno baldio alienígena quando se propõe resolver os assuntos corruptos de Tirra, uma perturbada funcionária da NeedWant.
Nolan e Amanda enfrentam o perigo fora da cidade, enquanto Irisa enfrenta o seu passado (e distribui porrada a valer).