A Noiva Desossada no Rio
T2, E16: Booth interrompe as férias românticas de Brennan com Sully, no barco deste na marina, e arrasta-a para a cena de um crime no rio, onde é descoberto o corpo de uma mulher, sem qualquer osso. O corpo é um caso intrigante para a equipa, à medida que esta tenta reconstruir o esqueleto da vítima sem a ajuda de um osso. Ansiosa por voltar às suas férias, Brennan faz uma avaliação rápida do caso, mas, na ausência de qualquer osso, não vê razão para estar envolvida no mesmo. Zack, Hodgins e Cam tentam construir um esqueleto para o corpo, uma tarefa difícil e horrível. Quando o corpo já não está tão inchado, Cam descobre o único osso que resta, razão suficiente para Booth voltar a interromper as férias de Sully e Brennan e trazê-la de volta ao Jeffersonian, outra vez. Booth investiga uma agência de casamentos por encomenda internacional, bem como o antigo noivo da mulher, mas o homem rapidamente foge à investigação. Quando novas pistas apontam para um antigo e raro costume asiático que envolve enterrar os ossos de uma mulher solteira com os de um homem solteiro, como uma espécie de cerimónia do além, Brennan e Booth percebem que podem estar a lidar com um suspeito que poderá ter matado a mulher encontrada no rio para usar os seus ossos nessa cerimónia. Entretanto, Sully faz uma proposta a Brennan, obrigando-a a tomar uma decisão importante sobre o futuro de ambos juntos, uma proposta que a surpreende e para a qual não se sente, definitivamente, preparada.