Foi Assim Que Aconteceu A Noiva
T5, E23: Quando Ted leva uma acompanhante a ver o novo êxito no cinema, “A Noiva”, fica chocado ao ver que o enredo se baseia vagamente na sua vida e que foi escrito por Tony, o homem por quem Stella o abandonou no altar. Judy Greer representa Royce, a acompanhante de Ted. Jason Lewis, Malin Akerman e Chris Kattan representam as versões cinematográficas de Tony, Stella e Ted.