Glee A Nova Rachel
T4, E1: No primeiro episódio da temporada, os membros dos New Directions competem entre si para se tornarem a próxima estrela do Glee Club. Durante as audições abertas, é introduzida uma nova remessa de alunos, incluindo Marley (Melissa Benoist) e Jake Puckerman (Jacob Artist), o meio-irmão de Puck. Entretanto, Rachel (Lea Michele) tem um início conturbado na NYADA e tem dificuldade em agradar à exigente professora de dança, Cassie (atriz convidada Kate Hudson). Ela também conhece Brody (Dean Geyer), um bonito aluno mais velho. Atuações musicais incluídas: “Call Me Maybe”, “Americano”, “Never Say Never”, “New York State Of Mind”, “It’s Time” e “Chasing Pavements”.