A Observadora de Estrelas numa Poça
T2, E21: O esqueleto em decomposição do que parece ser uma rapariga é encontrada no carro de um supermercado na zona de DC. A reconstrução de Angela, com base nas provas, revela a cara de uma mulher de oitenta anos, não de uma jovem, mas a equipa descobre que a vítima tinha, na verdade, vinte e dois anos e uma doença degenerativa que a fazia parecer mais velha do que era. A investigação de Brennan e Booth leva-os à mãe da vítima, que aponta o dedo a quem estava responsável pela filha. Mas, sem uma pista concreta, a equipa tenta encontrar alguém que quisesse matar a pobre e inofensiva mulher, e o caso afeta de forma especial Brennan. Entretanto, Max Keenan (Ryan O’Neal), o pai de Brennan, reaparece na vida da filha, na tentativa de se reaproximar dela, e dá-lhe informações do passado. Brennan fica surpreendida com a própria reação. Hodgins e Angela casam, com Brennan e Booth como padrinhos, mas nem tudo corre como planeado.