Era Uma Vez A Oitava Bruxa
T7, E10: Quando Drizella ameaça o reino com uma maldição negra, Henry e Ella tomam medidas extremas para proteger Lucy e os outros. Em Hyperion Heights, Roni recruta Henry para viajar para São Francisco à procura da irmã, mas quando ele descobre que Lucy caiu inconsciente, Henry corre para estar ao seu lado. Enquanto isso, Gothel ganha a confiança de Anastasia e as consequências do seu relacionamento podem ser fatais.