T1, E3: O homicídio de uma adolescente, filha de um poderoso juiz federal, leva o Grupo Lightman a uma escola preparatória altamente competitiva, em que ser o melhor é tudo; e a equipa também investiga um piloto de teste da NASA acusado de fazer cair, intencionalmente, uma aeronave de 250 milhões de dólares.