A Balada de Nova Iorque A pila do banco
T2, E21: Russell e Sipowicz localizam um homem que ataca mulheres depois de estas utilizarem máquinas ATM. O rececionista gay da equipa pede ajuda a Simone depois de ele e o seu amante serem atacados. Sipowicz diz a Simone que Russell tem um problema com a bebida.