A PONTA FINAL
T1, E4: Com o play-off à porta, Zach Bogosian lesiona-se no ombro e Zhach Hyman no joelho. Nick Foligno despede-se da família em Columbus e cumprimenta os novos colegas em Toronto. À medida que os Leafs tentam chegar ao primeiro lugar no Norte, Matthews procura obter o título de melhor marcador da NHL. Nylander e os amigos vão divertir-se. O clube secreto no balneário dos Maple Leafs é revelado!