T1, E2: Enquanto a agente especial Shott investiga a morte suspeita de Toni, a mulher de Harold, cartas e chamadas telefónicas anónimas levam as autoridades a reabrir a investigação da morte da primeira mulher de Harold, 17 anos antes.