Crimes Selvagens
Ela Sofreu uma Queda Grave
Harold Henthorn liga para o 112 para dizer que a sua mulher, Toni, ficou gravemente ferida após ter caído de um penhasco, num trilho remoto. A agente especial Beth Shott, do Serviço de Parques Nacionais, descobre pormenores suspeitos e incoerências na história de Harold.
A Primeira Mulher
Enquanto a agente especial Shott investiga a morte suspeita de Toni, a mulher de Harold, cartas e chamadas telefónicas anónimas levam as autoridades a reabrir a investigação da morte da primeira mulher de Harold, 17 anos antes.
Uma busca à casa de Henthorn leva os investigadores a exporem um dos maiores segredos de Harold. Shott e Grusing, o seu parceiro do FBI, acreditam que Harold matou Toni, mas têm de montar um caso sólido com todas as provas que conseguirem encontrar.
Yosemite: uma mão é encontrada, um assassino em série confessa. Mas ele mentiu sobre ter cometido centenas de homicídios. Será que este é real - ou será uma confissão falsa?
Don e Kim focam-se no assassino em série, Henry Lee Lucas. Eles encontram provas em Summit Meadow que parecem confirmar a sua história... mas estará Lucas a mentir?