T1, E1: Harold Henthorn liga para o 112 para dizer que a sua mulher, Toni, ficou gravemente ferida após ter caído de um penhasco, num trilho remoto. A agente especial Beth Shott, do Serviço de Parques Nacionais, descobre pormenores suspeitos e incoerências na história de Harold.