T1, E3: Enquanto a investigação da morte suspeita de Toni continua, a agente especial Shott descobre algo perturbador sobre a invulgar relação de Harold com a cunhada dele. Shott recebe a ajuda do agente Jonny Grusing, do FBI, especialista em assassinos em série.