The Black Widower: The Six Wives of Thomas Randolph
Luckiest Son of a Gun
Após Sharon Causse ter sido morta a tiro numa aparente invasão ao domicílio, os detetives questionam quem cometeu o crime: o faz-tudo ou o marido.
Em véspera do julgamento, as famílias das quatro mulheres falecidas de Thomas Randolph e as duas mulheres sobreviventes falam do passado negro.
O horrível Thomas Randolph é julgado pelo assassínio da mulher. Porém, uma decisão surpreendente do Supremo Tribunal do Nevada põe em causa o caso.