Crimes Selvagens Justiça para Haley
T1, E4: Uma busca à casa de Henthorn leva os investigadores a exporem um dos maiores segredos de Harold. Shott e Grusing, o seu parceiro do FBI, acreditam que Harold matou Toni, mas têm de montar um caso sólido com todas as provas que conseguirem encontrar.