T4, E15: Quando um grupo de alunos do oitavo ano encontram o corpo decomposto de uma mulher vestida de princesa medieval, a equipa vai investigar. Com Booth incapacitado devido a uma lesão nas costas, a agente Payton Perotta aparece para ajudar na investigação. Com as úteis observações do assistente Colin Fisher, um autoproclamado totó e perito em linguagem de ficção científica, a equipa identifica a mulher como modelo publicitário da ImagiCon, uma convenção para fãs de banda desenhada, jogos de vídeo e outras formas de entretenimento de ficção científica. Brennan e a equipa têm de navegar através dos bizarros cenários da ImagiCon para localizarem o assassino. Rapidamente, descobrem que a vítima poderia ser dona de um objeto de ficção científica muito valioso por que muitos matariam.