T1, E16: Quando vão devolver um portátil roubado, Earl e Randy derrubam um sinal de paragem de autocarro. Earl promete a uma idosa que reparará o sinal após devolver o portátil. No entanto, distrai-se com a dona do mesmo, a linda professora universitária Alex Meyers. Quando Alex se interessa realmente por Earl e a sua lista, os dois começam a namorar, mas Earl não deixa de notar que é, constantemente, alvo de acidentes infelizes e atos de violência aleatórios. Primeiro, acredita ser, apenas, má sorte. Mas, depois, Earl lembra-se de que não reparou o sinal do autocarro e decide que o carma o está a castigar por fazer com que as pessoas estejam sempre a perder o autocarro. Entretanto, Randy integra-se na vida universitária e tenta entrar para uma fraternidade.