The Resident A Prova Está na Prática
T5, E22: Quando um menino chega ao hospital com uma doença rara que fragiliza os seus ossos, o pai de Cade, Ian, decide participar na cirurgia, deixando Cade a recuperar sozinha. Com o seu ensaio clínico a ser oficialmente declarado um sucesso, Devon tem de tomar grandes decisões sobre o futuro da sua carreira. Entretanto, Billie debate-se com sentimentos novos.