Era Uma Vez A Rapariga da Torre
T7, E14: Rogers esforça-se para provar a inocência de Tilly no caso da morte da Padeira Cega, enquanto Ivy tenta fazer as pazes com Anastasia e Samdi faz uma confissão reveladora a Roni. Enquanto isso, num reino distante, Alice forma um laço inquebrável.