T1, E8: O Dr. Michael Stires, o ex-professor de antropologia forense e ex-amante de Brennan, surpreende-a com uma visita ao laboratório do Jeffersonian, enquanto está na cidade para ser entrevistado para um emprego. Enquanto fazem planos para irem jantar juntos nessa noite, Booth entra com uma arca frigorífica que tem os restos em decomposição de uma jovem no interior.