T4, E19: Alicia e Will vão mal preparados a julgamento ao perceber que uma decisão do Supremo Tribunal pode levar a que Colin Sweeney seja condenado a perpétua. Entretanto, Diane reata com Kurt McVeigh, mas vê-se forçada a reavaliar a sua relação.