A Sobrevivência dos Sagazes
T1, E2: Há milhões de anos, um grupo de pinguins deixou o gelo, enfrentou fortes correntes e chegou a novas paragens, redefiniu hábitos em desertos e trópicos, e até se adaptou à coexistência com humanos. Postos à prova até ao extremo, tornaram-se no mais inteligente dos pinguins. Bertie Gregory, explorador da National Geographic, encontra pinguins com capacidade de resolução de problemas, de diálogo e numa busca contínua por novos mundos.