A Vingadora A Solução
T1, E20: Sydney e Vaughn são enviados para um encontro com o Sr. Sark, de modo a apanharem Khasinau, mas logo o disfarce de Sydney corre perigo quando um representante da SD-6 é enviado para parar a troca. Will descobre a identidade de um dos raptores e a vida frágil de Emily Sloane corre ainda mais perigo devido à sua revelação a Sydney.