Os Simpsons A Star Is Burns
T6, E18: O crítico de cinema Jay Sherman vai a Springfield para um festival de cinema local. As participações incluem um esforço artístico de Barney, uma peça de propaganda exagerada do Sr. Burns e o preferido do Homer, o Moleman a ser atingido no meio das pernas por uma bola de futebol.