The Office A substituta de Pam
T8, E7: Pam, grávida, recruta Dwight para provar que Jim acha a nova assistente temporária do escritório atraente. Entretanto, Robert California choca Andy, Darryl e Kevin quando ele pede para entrar na banda deles.