T7, E14: Uma tempestade gigante provoca falhas de energia e toda a família se junta em casa de Jay e Gloria para usar o gerador deles, mas Jay está com um pé na rua, na tentativa desesperada de se reunir com uns velhos amigos da Marinha. Entretanto, Phil tenta ser o herói e redimir-se após um ataque de pânico público, mas só consegue preocupar ainda mais toda a gente. Mitch e Cam tentam desesperadamente salvar a festa de anos de Lily, onde está a rapariga mais popular da escola, e Haley faz de tudo para seduzir Andy.