Bones A Última Hipótese na Segunda Oportunidade
T11, E14: O Jeffersonian investiga o homicídio de um recluso que tinha sido libertado e colocado num centro de reabilitação, mas que desapareceu. Um dos suspeitos no caso está ligado a Booth. Entretanto, Brennan testemunha numa audiência do FBI sobre as circunstâncias que a levaram a agredir um suspeito desarmado num caso anterior, sendo que o resultado da audiência poderá levar à sua suspensão e impedir que volte a trabalhar com o FBI. O primeiro beijo de Aubrey e Jessica volta a não acontecer e Hodgins continua a afastar Angela.